Usamos cookies para ajudá-los na navegação e analisar o tráfego do site. Se continuar a usar esse site você concorda com o uso de cookies.
• Buscas de soluções de negociação e redução de dívidas de cartão de crédito, empréstimo bancário e cheque especial, de forma amigável, diretamente com o banco. Por ser uma negociação amigável, em comum acordo entre as partes, o cliente não fica prejudicado, ele volta a ter carta de crédito com o banco que o concedeu o desconto.
• Garantimos em contrato uma redução mínima de 50%, podendo chegar a 80% de desconto, no valor total da dívida.
• Recebimento de ligações de cobrança.
• Envio de informações do contrato a cada 15 dias para os clientes.
• Aplicativo exclusivo de atendimento ao cliente, para acompanhamento de seu contrato.
• Homens e mulheres acima de 18 anos, que têm dívidas de cartão de crédito, cheque especial e empréstimo bancário que, na grande maioria, 80%, estão inadimplentes com os bancos, sem conseguir pagar as parcelas.
• São pessoas que não têm condições que arcar com o compromisso com o banco, mas não querem perder o que já foi pago, por exemplo: a entrada que foi dada na compra do veículo e/ou as parcelas já pagas do financiamento.
• No caso de dívidas de cartão de crédito, cheque especial e empréstimo bancário, aos que estão com parcelas atrasadas, estes sonham em se livrar dessas dívidas pagando juros baixos e limpar seus nomes junto ao SPC Serasa.
• Tem também os adimplentes que perceberam que estão pagando altos juros no financiamento do veículo, cartão de crédito, cheque especial e empréstimo bancário e nos procuram para negociar e reduzir essas dívidas com descontos que vão de 50% a 80% no saldo devedor.
• São clientes de bancos privados, pois não negociamos dívidas de bancos públicos e nem de cooperativas de créditos. Mas têm também alguns bancos privados que a gente não atende.
Entrando com uma ação Revisional de juros de cartão de crédito.
Para iniciar uma ação revisional de juros de cartão de crédito, é necessário contratar um advogado especializado na área. Ele irá analisar o contrato de crédito e verificar se há indícios de abusividade nas taxas de juros e encargos cobrados. Caso seja constatada a abusividade, o advogado poderá entrar com uma ação judicial para revisão dos valores.
Durante o processo, o juiz irá analisar o contrato de crédito e pode determinar a redução dos juros e encargos cobrados, bem como a restituição de valores pagos em excesso. É importante ressaltar que a revisão judicial de juros em contratos de cartão de crédito pode ser um processo demorado e complexo, e os resultados podem variar dependendo do caso.
Antes de iniciar uma ação revisional, é importante buscar orientação jurídica de um profissional qualificado e avaliar se essa é a melhor alternativa para o seu caso. Também é recomendável buscar soluções negociadas com a instituição financeira, como um acordo para renegociação da dívida, antes de recorrer à via judicial.
As administradoras de cartão de crédito devem seguir ao limite de taxas de juros de operações de crédito, que é estabelecido pelo Banco Central do Brasil.
Porém, é muito comum que as pessoas não saibam quais são essas taxas, bem como quais são os juros cobrados em seu cartão de crédito e, por isso, acabam por deixar o assunto de lado, até que a situação se torna insustentável, com um valor de dívida muito alto.
Essa dívida pode estar recheada de juros abusivos, e é exatamente aí que entra a revisão de juros de cartão de crédito. Esse é um serviço que visa, mediante uma análise contratual, identificar a presença de juros abusivos no contrato, o que significa que o agente financeiro está indo contra as determinações da lei.
Ao fazer uma revisão dos juros de um contrato de cartão de crédito, existem dois resultados possíveis:
Contrato Regular – o contrato está exatamente de acordo com o que a lei determina, com taxas de juros menores ou iguais às determinadas pelo Banco Central do Brasil e sem a cobrança de multas e taxas indevidas.
Contrato Irregular – nesse caso, o contrato de cartão de crédito fere as determinações da lei, seja pela cobrança de multas que não existem ou de taxas de juros que são maiores do que as máximas permitidas pelo Banco Central do Brasil.
Se o contrato estiver regular, então a dívida terá que ser paga, já que não há nada que invalide os termos que constam no documento.
Porém, se for encontrada qualquer irregularidade ou até mesmo determinação ambígua durante a revisão de juros de cartão de crédito, que incite o consumidor ao erro, então cabe o ingresso de uma ação revisional, de modo que os valores cobrados sejam recalculados ou até mesmo restituídos o cliente, caso este tenha sido lesado.
Jolvania Michelli2023-05-16 Excelente profissional. Empresa especializada no serviço.. super recomendo. Adriano Sena2023-05-16 Excelente empresa, cumpre com o contrato e o combinado. Indico de olhos fechados. caio salgado2022-06-21 Profissionais muito competentes para esclarecer todas as dúvidas. Certamente recomendo os serviçosAvaliação totalizada Google 5.0 de 5, com base em 4 avaliações
A maior assessoria de negociação e redução de dívidas de Caxias do Sul RS.
contato@setecapitalcaxiasdosul.com.br
Rua Alfredo Chaves, 927, Sala 403, Centro, Caxias do Sul - RS, 95020-460
(54) 99136-9275
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
SETE CAPITAL | CNPJ: 10.891.675/0001-21